Jornal Povo

MC John John faz Live de Sucesso só com gente da melhor qualidade!

MC John John realizou sua primeira live beneficente com participações especiais .

No ultimo sábado o MC John John famoso no interior do Rio e ,Baixada fluminense, que realizou sua primeira Live beneficente em prol do Abrigo Cristo redentor Lar de abrigo de idosos na zona norte do Rio de janeiro.

A live foi apresentada pelo comunicador pequeno na sua estatura mais grande no seu talento e simpatia Claudio Capano, que é também o apresentador do programa HIT TV, a produção do produtor do multitalentos : Cid Camargo .

Produtor Cid Camargo MC John John Tia Jojo , Apresentador Claudio Capano

Além dos números musicais ,tivemos a participação vindo direto da Band de Barra Mansa, o Apresentador Taí. Brás, e a super famosa a socialite e modelo a Sereia do renomado Hotel Copacabana Palace a linda Kelly Duque Estrada.

Taí Brás e Kelly Duque Estrada

sem falar que para os convidados que eram desde de artistas , celebridades , jornalistas e políticos ,que receberam um tratamento vips com iguarias do buffet da tia Jojo

Tia Jojo que garantiu a Sarrolândia (BUFFET) este nobre Repórter
Uma mesa da melhor qualidade

E para os que chegavam estressados do dia pode receber uma massagem terapêutica

Agradecendo também os brindes e mimos recebidos como lembrança do evento distribuídos pelo gentil Cid Camargo e um deles a Deliciosa empada da Lá empada da Dra Alexandra Larena que exagerou nas qualidades nesta nobre iguaria culinária.

La empada confesso que o povo da aqui de casa brigou pela ultima do kit por favor Dr nos envie mas para este nobre Repórter.

E para quem perdeu essa diversão na tarde de sábado já esta disponível no youtube