Jornal Povo

Rock in Rio Lisboa é adiado mais uma vez devido a pandemia da Covid-19

Evento que contaria com IZA, Anitta, Ivete Sangalo, Projota e Giulia Be foi remarcado para 2022

A falta de controle sobre a pandemia do novo coronavírus mundo a fora obrigou ao Rock Rio Lisboa a remarcar – mais uma vez – as datas do evento. O festival aconteceria no mês de junho deste ano, mas o avanço da Covid-19 obrigou a organização a trocar as datas para 2022. No line-up, além de Foo Fighters, Post Malone e Black Eyed Peas, artistas brasileiros como IZA, Anitta, Ivete Sangalo, Projota e Giulia Be estavam escalados para a festa.

Com o novo adiamento, a edição do Rock in Rio Lisboa fica agendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. “Novas Datas 2022! Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre”, explicou a publicação no Twitter oficial do festival.

“Por esta altura, estaríamos a preparar a entrada de materiais e fornecedores no Parque da Bela Vista para dar início à construção de mais uma Cidade do Rock”, diz Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, em comunicado oficial, “importando diretamente mais de 17.600 pessoas e mais de 370 empresas que trabalham para fazer o festival acontecer”.

Quem já tenha bilhete comprado para as datas deste ano, o ingresso fica automaticamente válido para as novas datas. Quem preferir optar pelo reembolso, poderá pedir a emissão de um vale de igual valor ao bilhete até 31 de dezembro. Esta é a segunda vez que o festival é adiado, depois de a edição de 2020 não ter decorrido devido à pandemia de Covid-19.

Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre!

A espera vai valer a pena: 18, 19, 25 e 26 de Junho de 2022

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.