Jornal Povo

Rock in Rio Lisboa é adiado mais uma vez devido a pandemia da Covid-19

Evento que contaria com IZA, Anitta, Ivete Sangalo, Projota e Giulia Be foi remarcado para 2022

A falta de controle sobre a pandemia do novo coronavírus mundo a fora obrigou ao Rock Rio Lisboa a remarcar – mais uma vez – as datas do evento. O festival aconteceria no mês de junho deste ano, mas o avanço da Covid-19 obrigou a organização a trocar as datas para 2022. No line-up, além de Foo Fighters, Post Malone e Black Eyed Peas, artistas brasileiros como IZA, Anitta, Ivete Sangalo, Projota e Giulia Be estavam escalados para a festa.

Com o novo adiamento, a edição do Rock in Rio Lisboa fica agendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. “Novas Datas 2022! Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre”, explicou a publicação no Twitter oficial do festival.

“Por esta altura, estaríamos a preparar a entrada de materiais e fornecedores no Parque da Bela Vista para dar início à construção de mais uma Cidade do Rock”, diz Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, em comunicado oficial, “importando diretamente mais de 17.600 pessoas e mais de 370 empresas que trabalham para fazer o festival acontecer”.

Quem já tenha bilhete comprado para as datas deste ano, o ingresso fica automaticamente válido para as novas datas. Quem preferir optar pelo reembolso, poderá pedir a emissão de um vale de igual valor ao bilhete até 31 de dezembro. Esta é a segunda vez que o festival é adiado, depois de a edição de 2020 não ter decorrido devido à pandemia de Covid-19.

Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre!

A espera vai valer a pena: 18, 19, 25 e 26 de Junho de 2022