Jornal Povo

Evoluiu acabou o misere Sodré assina com warner music

Acabou o misere , agora o jovem morador da terra do Buchecha o município de São Gonçalo , já não vira laje , não carrega mais milheiro de tijolo , o cantor acabada de assinar com gravadora internacional Warner Music.

O cantor, de 18 anos, Ronald Assunção Sodré do HIT Evolui , esta dando pulos de alegria capilé não é mais o problema , os apelos feitos as forças divinas forram atendidos e Sodré e o Rei da cocada preta .

e já se prepara para o lançamento do seu novo trabalho na gravadora internacional ,e para isso necessita de grandes profissionais: e para realizar o serviço de assessoria de comunicação foi contratado o Príncipe das Mulheres do Jornalismo da emissora do Jardim Botânico(Enildo Viola) que foi contratado atendendo os apelos de seus amigos Boninho e Luciano Hulk .

Sodré este jovem intrépido e um recordistas de números .

Hits do Artista no Spotify, Evolui: mais de 103 Milhões de streams
sendo a mais tocada no botequim do seu nenê Coto no buraco quente da mangueira, sem falar do seu canal do Youtube com numero Inscritos, batendo o recorde até dos inscritos no programa emergencial .
Juntando todas suas participações em Clipes, Sodré se aproxima da marca de 200 milhões de views no YouTube, isso tudo sem contar o numero de macumba que mulherada faz para conquistar o jovem cantor.