Jornal Povo

São Gonçalo:Suspeitos de matar policial militar são presos

A equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prendeu, nesta quinta-feira (11/03), um homem e duas mulheres suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Marcelo Ferrão da Costa. A ação foi em cumprimento de mandados de prisão temporária. Uma arma foi apreendida durante a operação.

O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro deste ano, no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo. O PM tentou impedir o roubo de um caminhão frigorífico na região, trocou tiros com os bandidos e foi baleado. A vítima chegou a ser socorrida por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o fato, os criminosos fugiram, mas bateram com o carro. Imagens de câmeras de segurança flagraram momentos que ocorreram após a ação. Nas imagens é possível verificar um dos acusados correndo após a troca de tiros. Os agentes da DHNSG levantaram informações, identificaram e prenderam o trio.

As investigações continuam para apurar o envolvimento de outros participantes no crime

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.