Jornal Povo

MC GABI A NOVA VOZ DA VERSATILIDADE CARIOCA


A Jovem MC Gabi revelação do funk Carioca, está partindo para voos mais altos, investindo na sua qualidade musical com uma super produção de um DVD de pagode chamado a “Resenha da Gabi”


Esta super produção audiovisual com a direção musical Oscar Tintel, ex vocalista da banda teen BROS , sucesso no início dos anos 2000, Já a direção do DVD foi do renomado diretor de clipes Anderson Willians.


A gravação foi em uma mansão luxuosa seguindo todos os critérios de segurança sanitária devido ao contagio da covid-19.
Este novo projeto da cantora tem o objetivo de mostrar que os artistas oriundos do funk podem se experimentar em outros gêneros e com qualidade musical, e Gagi levar a toda sua versatilidade para este projeto musical cantando um dos gêneros mais populares da música o pagode.


Gabi esta jovem de 24 anos da zona oeste o bairro Pedra de Guaratiba já tem sucesso no cenário do funk como : desço no grau, tô necessitada!


O DVD foi lançado no último dia 11 de março no canal Youtube com as participações musicais; Naldo Benny , D Black , Swing & Simpatia , Oscar Tintel , André Marinho ex-Broz , Anna Cleo , BG , e GB Honorato.
Vale ressaltar a interpretação da música “Fatalmente” de Rodriguinho com Oscar Tintel que é um dos compositores da música também .


Um super show com novas roupagens de clássicos de pagodes com a voz doce e juvenil de Gabi