Jornal Povo

DR AURILIO LUIS O PEREGRINO DA BELEZA

Cirurgião Plástico Aurilio Luís , já esteve em mais de 10 capitais pelo pais com seu projeto Asa Nasal de divas e agora internacional .

A Musa Andressa Clemente e Dr Aurilio Luis

O médico cirurgião plástico Aurilio Luís é o verdadeiro” peregrino da beleza” , com seu projeto Asa Nasal de Divas : que já esteve e está presente  e atuando em mais de dez capitais pelo pais, e sua caminha faz mulheres e homens felizes com o  procedimento da redução  Asa Nasal .

Dr Aurilio em sua peregrinação tem como ponto de partida o Rio de Janeiro  , e daí não parou passando por São Paulo, Salvador, Cuiabá, Belo Horizonte, Espirito Santo e outras capitais que convocando o Cirurgião plástico  a a cada dia.

E agora o Peregrino da Beleza, já se prepara voos internacionais, Dr Aurilio Luís a tendeu a Digital Influence Andreza Clemente: que já está com malas prontas para Luanda capital da Angola pais do continente Africano, onde Andressa será uma das Musas do Projeto Asa Nasal de Divas.

     A Musa já atua alguns anos no pais africano onde faz muito sucesso com trabalhos fotográfico e vai desenvolver um trabalho de digital influence e também como   apresentadora de televisão.

    Dr Aurilio está feliz em poder levar seu trabalho para angola, também elevar auto estima da mulher angolana.