Jornal Povo

Presa mulher que entregaria armas para criminosos em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam em flagrante uma mulher pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico de drogas. Ela foi capturada na altura do bairro Garatucaia, em Angra dos Reis, após monitoramento do setor de inteligência. Em um fundo falso da bolsa dela foram localizadas duas pistolas calibre e quatro carregadores.

Os agentes realizavam uma diligência na Rodovia Rio-Santos para localizar um veículo que seria utilizado pela organização criminosa que controla o tráfico de Angra dos Reis, Região da Costa Verde. No carro estavam o motorista, que é cadastrado em uma empresa de corridas por aplicativo, e a autora. Em depoimento na delegacia, a mulher informou que foi paga para pegar o material na comunidade Parque União, Zona Norte do Rio de Janeiro, e entregar no bairro Areal, em Angra dos Reis. Segundo os policiais, ela já possui anotação criminal por tráfico de drogas.

A ação aconteceu na última quarta-feira (17/03).

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.