Jornal Povo

UM CRIOLO DE SUCESSO

O Babalorixá e Terapeuta holística edita livro contando o que é ser um Criolo de sucesso ,na sociedade rompendo barreiras do pré-conceito religioso , racial e conquistar o coração de todos com seu sorriso.

O Babalorixá e Terapeuta holístico Pai Criolo de Nanã

O Babalorixá Jorge Criolo de Nanã é um amigo de longas datas dos amigos da imprensa , conheci Pai Criolo na casa de Marlene Mattos ao qual ele era seu conselheiro espiritual , e de muitos famosos , que o procuram para ajuda; que enquanto alguns sacerdote necessitam de cobrar altas cifras e usar fauna brasileira inteira para sacrifício para realização de um trabalho, Pai Criolo realiza com uma vela e um copo de agua.

E foi assim que uma vez ele resolveu a situação amorosa de uma atriz famosa , lá da emissora da Curicica.

Inclusive Pai Criolo pela sua grande reputação com o povo do projac , e alguns diretores sempre consultam seu oraculo para fazer suas escolhas de elenco e candidatos de reality.

Pai Criolo adora festas e carnaval , suas festas de aniversario são badaladíssimas com muitos artistas, políticos, e autoridades religiosas .

O aniversario de Pai Criolo e dia 23 de Abril , muitas vezes Zeca deixa seu sitio em Xerem somente para abraçar Pai Criolo.

Carnaval e fácil ver pai Jorge desfilando em diversas agremiações que os carnavalesco saem na porrada para tê-lo em seus carros alegóricos.

Em seu livro Pai Jorge não fala do glamour de sua vida , mas sim da caminhada até chegar até ela , a sua vida difícil e principalmente da luta e a descrença da sociedade de ser negro e atuar como sacerdote de religião de Matriz Africana.

E também de transformar sua fé em força de vontade de vencer na vida e principalmente formas ser humanos melhores , que para ele é certificação do seu trabalho .

A sua missão não é fazer pessoas ricas em bem sucedidas e fazer pessoas felizes com difusão da sua fé.

Vale apena ler esta historia do Criolo de sucesso com o sorriso mais bonito e cativante do Rio de Janeiro .

assim que conseguirmos contato com Pai Jorge que não sabemos se esta na sua casa religiosa em Jacarepaguá ou no seu apartamento em Copacabana ou no seu flat em Nova York , ou no seu apartamento em Paris ou na casa de campo de Teresópolis ou na casa de praia em Mangaratiba informaremos aos leitores.

Obs; Assessora de imprensa de Pai Jorge e Adele Fatima amiga pessoal de pai Jorge ficou de nos contar.