Jornal Povo

A situação está cada vez pior para Flordelis até sensualizar em clipe com pé sujo tá valendo

Dançarina é confundida com Deputada Flordelis em gravação de videoclipe e viraliza na rede

Nesta última semana o funkeiro MC Maromba viralizou nas redes sociais, após postar um vídeo de make off da gravação de seu novo videoclipe com Pitter Correa (Autor e produtor de Que Tiro Foi Esse).

Poderia ser apenas mais um conteúdo de divulgação de seu trabalho, mas algo inusitado aconteceu, os internautas começaram a notar semelhança da modelo/dançarina do clipe com a Pastora e Deputada Flordelis que responde processo por ser a suposta mandante do homicídio do próprio marido o Pastor Anderson do Carmo.

A internet brasileira não perdoa e com MC Maromba não foi diferente, inúmeros memes surgiram no Facebook, Instagram e Twitter, vídeos com milhares de visualizações além dos comentários nas publicações como “Cuidado Maromba para não ser morto após a gravação” ou “Flordelis cansou de ser Pastora e resolveu virar dançarina de funk”.

Além da existência da sósia da Deputada que agora ganhou o apelido de FlorDelícia, outra coisa chamou atenção dos internautas, os pés sujos da sósia dançando em cima da cama que gerou comentários pesados como “Não basta matar o marido ainda não gosta de tomar banho” ou “Além de assassina também é porca”.

Parece que o vídeoclipe de MC Maromba e Pitter Correia serviu como gatilho para a população fazer o linchamento virtual da Deputada, o funkeiro disse que essa não era a intenção e muito menos foi planejado por alguém que parecesse com a Flordelis,

pois o conteúdo da música nada tem a ver com esse caso. O clipe “Ontem Eu Bebi Demais” foi lançado na sexta-feira no canal oficial do funkeiro e mostra o dia anterior de um trabalhador que acabou exagerando na bebida, acorda com uma tremenda ressaca e decide faltar seu dia de trabalho.