Jornal Povo

Mauricio Galdi O Ken Humano estará em mostra de comemoração dos 60 anos do Ken

Ator e Apresentador Mauricio Galdi

Maurício Galdi, o Ken Humano, visitará a Mostra Elite Design o ator e apresentador Mauricio Galdi irá prestigiar o espaço do Ken de Khrystian Lima e Bernardo Guedes que realizaram uma mostra no espaço Elite Design para comemorar os 60 do namorado da Barbie.

O artista internacional Mauricio Galdi (Ken Humano) foi convidado pelo maior colecionador de bonecos Ken do Brasil (Bernardo Guedes) para visitar o Rio Grande do Sul, o ator irá prestigiar o espaço projetado pelo arquiteto Khrystian Lima na Mostra Elite Design.

Certamente, a “Escadaria do Ken” está sendo produzida para celebrar os 60 anos do namorado da Barbie. Mauricio Galdi recebeu o convite da produtora Real Dreams para ser a celebridade homenageada no espaço dedicado ao boneco.

Será uma das últimas participações do ator como performasse como Ken que está em ritmo de despedida do personagem o ator Maurício estreará como Apresentador de TV em seu programa “Ken Com vc !” Pela Redetv do Espirito Santo no próximo dia 17 de abril.

A Mostra Elite Design acontecerá nos dias: 29 de abril a 20 de junho de 2021em em Porto Alegre no dia  22 de maio. A presença de Ken será (sábado) às 18 horas.