Jornal Povo

Ex-jogador do Fluminense morre após ser baleado na Zona Norte do Rio

O ex-jogador do Fluminense Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, morreu nesta quarta-feira, no Hospital Getúlio Vargas,  na Penha. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o ex-atleta tricolor  chegou a passar por uma cirurgia, mas seu estado de saúde piorou e  ele não resistiu. Márcio Baby  havia sido baleado, nesta terça-feira, em um restaurante da Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. De acordo com investigações preliminares da 27ªDP (Vicente de Carvalho), o ex-jogador estava em uma mesa quando um homem armado entrou no local e disparou pelo menos dois tiros. Em seguida, o criminoso fugiu. Ele teria deixado o local em um táxi.

Ainda não há confirmação se Márcio estaria ou não em companhia de uma outra pessoa. O que se sabe apenas é que a vítima teria chegado ao estabelecimento em um carro, que foi encontrado pelos policiais estacionado em frente ao restaurante.  A Polícia Civil tenta agora identificar o autor do disparos e encontrar imagens de  câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação do assassino.  Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177). Não é necessário se identificar. Márcio Baby era zagueiro do Fluminense, time no qual foi revelado. Ele jogou pelo clube entre os anos 1992 e 1994.

Nas redes sociais, o Fluminense divulgou uma nota sobre o caso e lamentou a morte de seu ex-atleta. ” O Fluminense lamenta profundamente a trágica morte do ex-jogador Márco Baby, que atuou de 92 a 94 pelo tricolor. O clube deseja muita força aos amigos neste momento tão difícil.”

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.