Jornal Povo

Ex-jogador do Fluminense morre após ser baleado na Zona Norte do Rio

O ex-jogador do Fluminense Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, morreu nesta quarta-feira, no Hospital Getúlio Vargas,  na Penha. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o ex-atleta tricolor  chegou a passar por uma cirurgia, mas seu estado de saúde piorou e  ele não resistiu. Márcio Baby  havia sido baleado, nesta terça-feira, em um restaurante da Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. De acordo com investigações preliminares da 27ªDP (Vicente de Carvalho), o ex-jogador estava em uma mesa quando um homem armado entrou no local e disparou pelo menos dois tiros. Em seguida, o criminoso fugiu. Ele teria deixado o local em um táxi.

Ainda não há confirmação se Márcio estaria ou não em companhia de uma outra pessoa. O que se sabe apenas é que a vítima teria chegado ao estabelecimento em um carro, que foi encontrado pelos policiais estacionado em frente ao restaurante.  A Polícia Civil tenta agora identificar o autor do disparos e encontrar imagens de  câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação do assassino.  Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177). Não é necessário se identificar. Márcio Baby era zagueiro do Fluminense, time no qual foi revelado. Ele jogou pelo clube entre os anos 1992 e 1994.

Nas redes sociais, o Fluminense divulgou uma nota sobre o caso e lamentou a morte de seu ex-atleta. ” O Fluminense lamenta profundamente a trágica morte do ex-jogador Márco Baby, que atuou de 92 a 94 pelo tricolor. O clube deseja muita força aos amigos neste momento tão difícil.”