Jornal Povo

PM morre após ser baleado em Nova Iguaçu

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Em São Gonçalo, outro militar também foi alvo de tiros

Rio – Um policial militar morreu, nesta terça-feira (7), após ser baleado em um confronto, em Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Carlos da Costa Lima Júnior, de 38 anos, foi socorrido para o Hospital Geral da cidade, depois de ter sido atingido no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu na Praça dos Zumbis. PMs do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados para local e o levaram para a unidade de saúde. De acordo com informações do hospital, ele chegou em parada cardiorrespiratória e as equipes médicas fizeram manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu.

Também nesta terça, um PM foi baleado no Jardim Catarina, na Região Metropolitana do Rio. O militar do 7º BPM (São Gonçalo) realizava um patrulhamento no quilômetro 306 da BR-101, quando foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Cidade, mas teria sido transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.