Jornal Povo

O Repórter do Amor

No dia 7 de Abril foi comemorado o dia do jornalista nada melhor para ilustrar o dia do jornalista com o repórter do amor Rodrigo Assis que está fazendo sucesso com sua garra no programa alerta nacional do apresentador Sikera Júnior.

O programa alerta nacional é um programa que diariamente disputa com grandes vitórias audiência nacional.

O apresentador Sikera Júnior com seu jeito irreverente com uma grande equipe espalhada por todas as capitais do país leva uma notícia com linguagem popular e dinâmica.

E no Rio de Janeiro o repórter carioca Rodrigo Assis lutou para conseguir o seu espaço no programa alerta nacional buscando sempre pautas inéditas e dando enfoque diferente.

Rodrigo é um dos queridos do apresentador Sikera Júnior ao qual é conhecido pelo nome de repórter do amor, o repórter faz juz ao codinome repórter do amor: pois é um ser humano incrível sempre disposto a ajudar a todos .

E nesta data no último dia 7 de Abril onde se comemorou o dia do profissional da imprensa jornalista ,não existe pessoa melhor para figurar esta data do profissional honesto colaborativo e com respeito aos colegas.