Jornal Povo

SITE DE CULTURA NEGRA FAZ CENSURA A PROJETO DE BELEZA NEGRA

Famoso site voltado para movimento negro, é intolerante com projeto de cirurgia plástica voltado para beleza negra.

O Site Mundo Negro, que é um veículo voltado para todo tipo de manifestação para cultura negra e dá  voz a personalidades negras de diversos segmentos; através de seus editores realizaram um ato de intolerância e falta de imparcialidade com o (Projeto Asa Nasal de Divas Negras).

    O Projeto Asa Nasal de Divas negras é um projeto de procedimento estético de cirurgiã plástica voltado para etnia negra; onde o procedimento consiste na redução da asa nasal do nariz sem perder a característica da etnia negra.

O Idealizador do projeto é o médico cirurgião plástico Dr Aurilio Luís, que através do seu projeto quer levar a mulher negra o Empoderamento de ter a liberdade de mexer na estética do seu nariz.

  O Médico enfrenta de muitos movimentos radicais o estigma que o negro tem que trabalhar a aceitação da estética do seu nariz.

Mas : Doutor Aurilio e sua equipe trabalha com a ideologia que isto não é aceitação é segregação onde o negro é julgado por que mexeu no seu nariz, e por ter a liberdade mudar seu nariz não deixará de ser negro.

 E com este pensamento libertário a Assessoria de Imprensa do projeto procurou o site “Mundo Negro “ para divulgação do projeto evidenciar as pessoas que fizeram o procedimento estão felizes.

Segundo Assessoria do Projeto foi feito contato sem sucesso com editoria do site e um último contato através das mídias sócias do site, a editoria do site foi totalmente parcial e taxativo com o projeto dizendo que não interessava a pauta , se realmente houvesse o interesse na publicação seria para que leitores , cancelarem o projeto através das mídias sócias.

    E recente em uma postagem nas suas mídias sócias do site, o médico falou da censura do seu projeto, e recebeu como resposta da editoria: que o projeto era ruim mesmo!

A assessoria do projeto informou que:

lamenta a falta de imparcialidade do site, em vetar o projeto e principalmente o ato de intolerância de julgar um procedimento em  que muitas pessoas, tem o direito   de mexer na sua estética, e  que um veículo tão importante da cultura negra esteja fazendo o papel de julgar e achar o que é bom para comunidade negra e demonizar o que não está dentro da sua linha pessoal de pensamento .

Assessoria de Comunicação Projeto Asa Nasal de Divas.

Nós tentamos contato com site , mas através dos seus canais mais só recebemos mensagem programas eletrônicas de retorno de contato.

da redação ; Waldomiro Penna

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.