Jornal Povo

SITE DE CULTURA NEGRA FAZ CENSURA A PROJETO DE BELEZA NEGRA

Famoso site voltado para movimento negro, é intolerante com projeto de cirurgia plástica voltado para beleza negra.

O Site Mundo Negro, que é um veículo voltado para todo tipo de manifestação para cultura negra e dá  voz a personalidades negras de diversos segmentos; através de seus editores realizaram um ato de intolerância e falta de imparcialidade com o (Projeto Asa Nasal de Divas Negras).

    O Projeto Asa Nasal de Divas negras é um projeto de procedimento estético de cirurgiã plástica voltado para etnia negra; onde o procedimento consiste na redução da asa nasal do nariz sem perder a característica da etnia negra.

O Idealizador do projeto é o médico cirurgião plástico Dr Aurilio Luís, que através do seu projeto quer levar a mulher negra o Empoderamento de ter a liberdade de mexer na estética do seu nariz.

  O Médico enfrenta de muitos movimentos radicais o estigma que o negro tem que trabalhar a aceitação da estética do seu nariz.

Mas : Doutor Aurilio e sua equipe trabalha com a ideologia que isto não é aceitação é segregação onde o negro é julgado por que mexeu no seu nariz, e por ter a liberdade mudar seu nariz não deixará de ser negro.

 E com este pensamento libertário a Assessoria de Imprensa do projeto procurou o site “Mundo Negro “ para divulgação do projeto evidenciar as pessoas que fizeram o procedimento estão felizes.

Segundo Assessoria do Projeto foi feito contato sem sucesso com editoria do site e um último contato através das mídias sócias do site, a editoria do site foi totalmente parcial e taxativo com o projeto dizendo que não interessava a pauta , se realmente houvesse o interesse na publicação seria para que leitores , cancelarem o projeto através das mídias sócias.

    E recente em uma postagem nas suas mídias sócias do site, o médico falou da censura do seu projeto, e recebeu como resposta da editoria: que o projeto era ruim mesmo!

A assessoria do projeto informou que:

lamenta a falta de imparcialidade do site, em vetar o projeto e principalmente o ato de intolerância de julgar um procedimento em  que muitas pessoas, tem o direito   de mexer na sua estética, e  que um veículo tão importante da cultura negra esteja fazendo o papel de julgar e achar o que é bom para comunidade negra e demonizar o que não está dentro da sua linha pessoal de pensamento .

Assessoria de Comunicação Projeto Asa Nasal de Divas.

Nós tentamos contato com site , mas através dos seus canais mais só recebemos mensagem programas eletrônicas de retorno de contato.

da redação ; Waldomiro Penna