“Árvore Dourada”uma história para trabalhar o respeito ao meio ambiente e a inclusão

Novo livro da escritora Isa Colli tem como protagonista um menino com deficiência visual_A “Árvore Dourada”, da escritora Isa Colli, é uma história que ensina a valorizar as coisas simples do dia a dia, como o contato com a natureza.

O livro narra o despertar do menino Juca para as belezas da vida. E, foi durante um passeio, onde avistou um pomar, que o garoto embarcou em uma aventura imaginária e muito educativa. Além de mostrar aimportância de se preservar a natureza e de todos os seres que vivem e se nutrem dela, a história cativa por falar de inclusão, pois o protagonista tem uma deficiência visual, o que não o impede de vivenciar uma experiência incrível no pomar.

“Com a história do Juca, eu quero mostrar, principalmente às crianças com deficiência, que é possível superar os obstáculos da vida. Espero também que o livro desperte nos pequenos o olhar para a inclusão e o acolhimento de todas as pessoas, respeitando sempre as diferenças”, afirma Isa. *Sobre Isa Colli*É escritora, empresária e jornalista, apaixonada pela literatura infantojuvenil

Em sua carreira, já são 32 livros infantis, um romance infantojuvenil e um livro de poemas publicados. Referência na literatura educativa, traz em suas obras lições que abordam a importância da alimentação

saudável,solidariedade, amor aos animais, imigração e sustentabilidade. Todos os títulos da autora podem ser encontrados facilmente no Brasil, na Europa, e no mundo todo nos principais sites de e-commerce no formato impresso e e-book, em lojas como Amazon, Wook, Fnac, Americanas, Submarino, entre outros.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by