RJ:Polícia prende integrante de quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos

O criminoso já havia sido preso em 2019 por cometer o mesmo crime

Rio – Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta segunda-feira, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio, André Marques Gullo, o “Rosca”. Ele é suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos de instituições financeiras.Segundo investigações, o criminoso já participou de diversos ataques junto com dois comparsas identificados como  Willemsen Luiz e Elmo Silva Lopes, ambos chefes do tráfico de drogas de Angra dos Reis. 

Agentes afirmam ainda que “Rosca” tinha a função de buscar explosivos no estado de São Paulo para a sua utilização nos ataques às instituições, bem como pilotar lanchas que levavam e davam fuga aos demais integrantes.André já havia sido preso em 2019 por cometer o mesmo tipo de crime. Agora ele irá responder por organização criminosa, roubo duplamente majorado, explosão majorada, incêndio majorado, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

A DRF ainda apura o seu envolvimento em recentes ataques a duas agências bancárias ocorridas no início do ano, também em Angra dos Reis.

Fonte: O Dia.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by