Jornal Povo

Família busca por paradeiro de homem desaparecido na Zona Norte

Marcelo de Freitas Martins saiu de casa para fechar o bar onde trabalha e não voltou

Marcelo vestia uma camisa verde musgo com outra preta por cima e uma bermuda

Rio – A família e amigos de Marcelo Freitas Martins, de 53 anos, buscam por informações sobre seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a última quinta-feira (29), quando saiu de casa para fechar o bar onde trabalha, próximo ao conjunto do Ipase, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a esposa de Marcelo, Silvana Maria da Silva, na manhã de seu desaparecimento, ele esteve em uma Clínica da Família da região para acertar detalhes de uma cirurgia a qual vai ser submetido. Depois, ele foi para casa deixar documentos e seguiu para o bar onde trabalha.

Silvana conta que na parte da tarde ele esteve em casa para almoçar e, por volta das 17h, voltou ao trabalho para fechar o bar, mas não retornou para casa. Marcelo vestia uma camisa de manga comprida preta, com uma outra verde musgo por baixo e uma bermuda. Ele tem ainda uma cicatriz no peito, por conta de uma cirurgia no coração, realizada na infância.

Ainda segundo a esposa, ela procurou a 27ª DP (Vicente de Carvalho), mas disse que não sabe se o caso chegou a ser registrado, já que a agente que a atendeu apenas anotou o nome e o endereço de Marcelo. “Tinha uma menina com uma má vontade, não queria anotar nada. Só pediram o nome dele, o nome da mãe dele e o endereço”, desabafou Silvana.