Jornal Povo

CIRURGIÃO PLASTICO AURILIO LUIS FAZ SUCESSO EM PORTUGAL

O Mago da Cirurgia Plástica Dr Aurilio Luís vai realizar uma entrevista internacional na próxima quintal para o Repórter Lusitano Eduardo Carvalho em u link ao vivo direto de Portugal.

Na próxima quinta feira dia 06 de maio as 13 horas o Médico Cirurgião Plástico Dr Aurilio Luis vai estar ao vivo em um link no Youtube com o Repórter Eduardo Carvalho, que é um  jovem comunicador lusitano com uma carreira promissora na TV .

 E hoje é correspondente da TV Interior do Rio de Janeiro, em Portugal onde Realiza diversas entrevistas para TV e seu portal .

      Eduardo Carvalho tem seu canal de entrevistas “ Bora Conversar “ onde realiza entrevistas ao vivo para as terras lusitana e também para TV  interior RJ.

E nesta próxima quinta-feira estará batendo um super. papo com o  médico Cirurgião Plástico Dr Aurilio Luís , que vai falar do seu projeto revolucionário na beleza o Projeto (Asa Nasal de Divas Negras)  um procedimento de redução da asa nasal do nariz da pele negra , sem tirar os traços da Etnia Negra.

O método em um sucesso em várias capitais atendendo a um público diverso.

  O médico vai falar do procedimento que é de Empoderamento negro libertário e também dos pré-conceitos enfrentados na sua jornada.

A ENTREVISTA ACONTECE NA PROXIMA QUINTA AS 13 HORAS NO CANAL DO YOUTUBE PORTAL DO EDUARDOR

https://www.youtube.com/channel/UCpFAHPfagFBPSln6VbJPScQ