Flamengo fecha patrocínio com a Havan até o fim de 2021

O Flamengo fechou o patrocínio com a empresa Havan até o fim de 2021. A marca vai ser estampada na manga da camisa do time principal de futebol. O acordo foi fechado nos últimos dias e anunciado pelo clube e pela empresa do setor varejista nas redes sociais.

Depois da confirmação, muitos torcedores criticaram o acordo, em função da empresa apoiar o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Flamengo terá novo patrocinador no uniforme -
Flamengo terá novo patrocinador no uniforme – Foto: Guito Moreto/08.05.2021

No fim de abril, o Flamengo anunciou parceria com a empresa de e-commerce Mercado Livre. A marca será exibida nas costas das camisas de jogo e treino do clube até o fim de 2022. Os patrocínios ainda precisam ser aprovados pelo Conselho Deliberativo. Falta um patrocinador para o calção. O meião foi ocupado pela MOSS.

Torcida se divide

Nas redes sociais, boa parte dos usuários reagiu mal à notícia do patrocínio, criticando a associação da imagem do clube à empresa, que, por sua vez, é ligada ao atual governo federal.

“Não é novidade que essa diretoria está alinhada com esse tipo de pensamento. Uma pena, todavia o Flamengo sempre será maior que qualquer pessoa”, escreveu um seguidor, na resposta do tuíte de anúncio.

Outros comentários analisariam pela realidade financeira do clube, que, apesar de uma redução de R$ 282 milhões no orçamento, ainda conseguiu arrecadar R$ 668 milhões no ano passado.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by