Jornal Povo

A Imperatriz do Design de Cílios e sobrancelhas contrata Assessoria para contar sua historia de sucesso

Aila Moog a Imperatriz de design de cílios e sobrancelha: contratou para contar sua trajetória de sucesso a DMGLOBO assessoria de Imprensa que será responsável pela imagem institucional da Imperatriz e levar aos veículos de comunicação sua historia , para incentivar jovens profissionais .

Aila Moog a Imperatriz de Design de Cílios e Sobrancelha

A jovem Imperatriz Aila de apenas 26 anos , com uma caminhada de sucesso profissional, hoje já constituído seu império com : Studio de Beleza, Escola de Formação e loja de revenda.

Mais não foi fácil sua caminhada , a jovem design estudou muito e fez vários sacrifícios para conseguir se estabelecer profissionalmente, tendo na bagagem do seu portfolio cursos de formação internacional .

E para contar esta historia e divulgar para todo mundo ela procurou um profissional de ponta ,o Jornalista Repórter de TV Mingos Lobo , que já tem experiência em transformar profissionais como referencia em seus segmentos na sua lista estão : Priscilla Bronze, Paulo da Magic Esponja ,Bruna Queiroz dentre outros…

Assessoria tem uma missão não só institucional mais também de levar a historia da Imperatriz AILA , mas evidenciar um dos segredos de sucesso da Design é sua Ética profissional .

Vamos aguardar a morena promete arrebentar !