Jornal Povo

Polícia aguarda laudo de perícia para confirmar que MC Kevin sofreu acidente

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), aguarda o laudo da perícia realizada por profissionais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) no hotel da orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, de onde o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu da varanda do quarto 502, no início da noite de domingo, dia 16. O resultado da prova técnica poderá corroborar a versão apresentada por testemunhas do caso, que alegam que o funkeiro, acompanhado de uma modelo, estaria na sacada quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando acidentalmente.

Até o momento, cinco pessoas prestaram depoimento por duas vezes na delegacia — totalizando dez oitivas. Além da modelo Bianca Domingues, o MC Victor Elias Fontenelle, que também estava na suíte 502 no momento da queda, contou ter visto o funkeiro passar pelo parapeito da varanda. Os rapazes conheceram a moça na praia, horas antes, e a levaram para ter relações sexuais no hotel. Eles combinaram o valor de R$ 2 mil, que seria pago ao final.

img
Foto publicada no Instagram do artista em 8 de maio. Kevin anunciou a abertura de sua produtora, a Revolução Record Foto: Reprodução / Instagram

Ao delegado, Bianca disse ter a impressão de que o artista estaria receoso que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava no apartamento 1305, chegaria e tentou fugir. Já Victor disse que o amigo não teria motivos para se matar e reiterou acreditar que ele poderia estar com medo de ser flagrado durante a traição.

Outro amigo de Kevin, Jhonatas Augusto Cruz, narrou que chegou a entrar na suíte e insistir para manter relações sexuais também com a mulher, o que foi rechaçado por MC Kevin. O jovem disse que tomou banho no apartamento, alertou o funkeiro que Deolane o estaria procurando e deixou o local em seguida.

Outros dois rapazes, que estavam na praia com Kevin, Jhonatas e Bianca disseram que foram chamados quando o funkeiro caiu próximo ao espaço da piscina. Em vídeos publicados em redes sociais, eles aparecem gritando por socorro. Uma ambulância foi chamada e o artista foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

Já Deolane contou na distrital que estava no quarto dormindo quando o marido foi à praia com os amigos. Ela foi acordada por duas pessoas que trabalham na produção de shows e, em seguida, soube do ocorrido. A advogada informou haver brigado com Kevin e o bloqueou no telefone.