Jornal Povo

Inscrições para o Mutirão do Procon-RJ em parceria com a Enel começam nesta quinta-feira

As dívidas poderão ser pagas sem entrada, multa e juros, dependendo do caso, em até 24 vezes

Rio – Entre esta quinta-feira (27) e o próximo dia 3, os consumidores residenciais e rurais que tiverem débitos há mais de 90 dias com a concessionária de energia Enel, poderão se inscrever para o mutirão de negociação de dívidas promovido pelo Procon Estadual do Rio de Janeiro. As negociações serão realizadas online, para evitar aglomerações. As dívidas poderão ser pagas sem entrada, multa e juros, dependendo do caso, em até 24 vezes. Para participar, basta preencher o formulário clicando no link: https://forms.gle/ogiLT5BpE4wPoJfC6

Segundo a Enel, atualmente a concessionária atende 2,7 milhões de consumidores, abrangendo 73% do território estadual. Poderão participar do mutirão os clientes de qualquer um dos 66 municípios do estado do Rio de Janeiro em que a empresa atua. As negociações online acontecerão entre os dias 4 e 18 de junho, com a participação de servidores da autarquia.

O presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, observa: “No mutirão, o consumidor vai conseguir negociar de uma forma diferenciada, mais vantajosa e com condições exclusivas. Sabemos que muitas pessoas estão passando por momentos delicados, provocados pela pandemia, esta é uma excelente oportunidade para fazer um acordo e quitar os débitos com a Enel”.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.