Jornal Povo

Zico recebe troféu e camisa de Gabigol após ter marca superada na Libertadores

ídolo Rubro-Negro foi ultrapassado na artilharia do torneio, mas homenageado por Gabigol

Zico recebeu camisa autografada e troféu de ‘melhor da partida’

Rio – Gabriel Barbosa iniciou a Libertadores 2021 batendo recordes e entrando ainda mais para a história. Já na terceira partida da fase de grupos, o atacante do Flamengo marcou dois gols contra a LDU e igualou Zico em números de gols no torneio. Na época, o camisa 9 dedicou o prêmio ao eterno camisa 10 da Gávea e enviou para o Japão. Nesta sexta-feira (04), o Galinho recebeu o troféu, a camisa de Gabigol e agradeceu.
Em sua conta no Instagram, Zico publicou fotos vestindo 9 de Gabigol, com uma dedicatória do atacante. Além disso, o ídolo Rubro-Negro apareceu segurando o troféu de ‘Melhor da Partida’, mais um presente enviado por Gabriel. Com a homenagem, Zico aproveitou para enviar uma mensagem ao artilheiro e agradecer pelo presente.

“Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles”, escreveu Zico.

Gabigol, ultrapassou a marca de Zico e chegou aos 17 gols pelo Flamengo em Libertadores. Com esta marca, o atacante se tornou o maior artilheiro do Flamengo na competição continental.