Jornal Povo

Shopping Grande Rio, da Aliansce Sonae, vai sortear carro 0Km para o Dia dos Namorados

Campanha ‘Sorte de quem ama’’ reforça integração dos ambientes físicos e digitais do shopping

O Shopping Grande Rio, da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, lança sua campanha de Dia dos Namorados que celebra a importância do amor, oferece ativações promocionais e ações interativas nas redes sociais. Intitulada “Sorte de quem ama”, a campanha desenvolvida pela Aliansce Sonae reforça que sorte mesmo é ter alguém para compartilhar os bons momentos da vida e oferece aos consumidores o prêmio de um carro Renault Kwid 0Km.

A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganhará um número da sorte para participar da promoção. Os consumidores deverão se inscrever pelo site do shopping e registrar as notas fiscais. O sistema é digital e o cliente é responsável por todo o processo usando seu próprio celular, computador ou tablet. Tudo feito de forma intuitiva e fácil. Caso seja necessário, promotoras estarão pelo shopping para ajudar quem tiver dúvidas. As compras realizadas de terça a quinta valem cupons em dobro. Além disso, doando 1kg de alimento não perecível, o participante ganha um número da sorte extra. As doações serão entregues para a Instituição Francisca Nubiana, que fica localizada próxima ao shopping. A promoção vai até o dia 20 de junho e o sorteio será realizado no dia 26 pela Loteria Federal.

Nas redes sociais do empreendimento os consumidores também poderão homenagear a pessoa amada com correio virtual do amor, quiz e outras declarações. O shopping do coração da Baixada convidou ainda as influenciadoras Bruna Lucena @brunalucenap e Milena Lana @milenalana para prepararem conteúdos especiais para a data com sugestões de presentes com possibilidade de compra online ou de forma presencial. O empreendimento instalou um tapume interativo e romântico, próximo à Praça de Alimentação, convidando os clientes a postarem fotos em suas redes sociais usando a #shopgrio.

As duas campanhas acontecem nos ambientes físicos e digitais dos shoppings. “Além da compra nas lojas físicas, oferecemos ao cliente uma experiência de consumo digital completa, que começa com a compra online conversando diretamente com as lojas através de WhatsApp, por exemplo, e termina com a possibilidade de retirada do produto através de armários inteligentes, drive-thru ou até mesmo o delivery tradicional. E para participar das campanhas os clientes poderão fazer o cadastro pelo site dos shoppings. Procuramos oferecer soluções e comodidades para que o consumidor tenha acesso ao que é oferecido pelos nossos shoppings de qualquer lugar”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

Shopping Grande Rio
www.shoppinggranderio.com.br
Central de atendimento: (21) 2018-2325 e (21) 99068-5587
Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ