Jornal Povo

Megaoperação termina com três baleados e quatro presos em Nova Iguaçu

A Polícia Militar realizou uma operação na comunidade do Danon, em Nova Iguaçu, na manhã desta quarta-feira (09 de junho), que terminou com três suspeitos baleados e outros quatro presos.
De acordo com a PM, a ação aconteceu para localizar e prender ladrões de carros e de cargas, que atuam na cidade e usam a região como refúgio. Para desencadear a operação, o 20ºBPM contou com apoio do GAT dos batalhões de Belford Roxo (39ºBPM) e Queimados (24ºBPM).

Houve troca de tiros em diferentes pontos da comunidade. Os elementos baleados estavam armados e os quatro presos, foram capturados em uma casa com drogas e rádios transmissores.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.