Polícia prende trio de estrangeiros suspeito de furtos na Zona Sul do Rio

Trio utilizava identidades falsas e foi preso também pelos crimes de associação criminosa, resistência e falsificação de documento público.

Marlon Sebastian Serna Diaz, colombiano — Foto: Reprodução

Agentes da 15ª DP (Gávea) prenderam um trio de criminosos investigado por furtos na Zona Sul do Rio, inclusive a um promotor do Ministério Público no bairro onde fica a delegacia.

Marlon Sebastian Serna Diaz, Brandon Durango e Juan Camilo Tovar Vargas, respectivamente um colombiano, um venezuelano e outro colombiano, atuavam da mesma forma sempre, segundo a policia. Os três se revezavam quebrando os vidros dos automóveis e subtraindo os pertences das vítimas que estavam no interior dos veículos.

Após um roubo, agentes chegaram a um Ford Ka utilizado para cometer os crimes, que era roubado e com uma placa de Rio Bonito, no interior do Estado.

Os agentes da delegacia prenderam os três em Copacabana, na Zona Sul, quando se preparavam para descartar o Ford Ka e alugar outro veículo.

A polícia também descobriu que Brandon estava utilizando documentos falsos, se passando por Miguel Angel Fuentes, de nacionalidade mexicana. Juan também havia se passado por Alejandro, de nacionalidade venezuelana.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by