Jornal Povo

Ronaldo Gomes convida Adriano Imperador para estrelar novo clipe

Adriano é conhecido pela simplicidade por te vindo de comunidade e agora virou expiração do compositor e cantor de Caxias. Ronaldo Gomes pediu ajuda de seus amigos, fã clubes e familiares para chegar até o jogador , pois é seu grande sonho dividir uma canção com o querido astro do futebol.

Cria da comunidade da Mangueirinha em Duque de Caxias o cantor Ronaldo Gomes do Samba e Pagode no dia 02 de Junho reuniu seus amigos no Chalé de Vargem Grande – RJ para a gravação da sua roda de Samba do projeto ‘Meu Samba Sou Eu’ respeitando todas as normas exigidas pelo órgão público, com os convidados Renato da Rocinha, Leandro D’Mennor, João Pedro Caju Pra Baixo e seus músicos excepcionais.

Foi uma belíssima produção dirigida pelo Produtor musical Felipe Sá. O cantor contou com o apoio de toda a sua equipe para a realização desse projeto. Ronaldo está muito feliz e em breve lançará as suas novas músicas em todas as plataformas digitais. E ansioso para que o jogador aceite o convite de participar do seu novo clipe.