Jornal Povo

Após troca de tiros, polícia apreende drogas e detém suspeitos no bairro Independência

Ação ocorreu na noite deste sábado (12)

Momento em que suspeitos foram detidos em cerca da Polícia no bairro Independência

Petrópolis – Uma perseguição e troca de tiros entre suspeitos e policiais na noite deste sábado (12), no bairro Independência, terminou com uma mulher e um homem presos e um menor de 17 anos apreendidos. A operação também recolheu 4.480 cápsulas de cocaína e 1.610 tabletes de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, depois de receber a informação de que um veículo chegaria a Petrópolis com grande quantidade de drogas e que três criminosos fariam a distribuição do material na comunidade citada, uma equipe do Serviço Reservado da PM (P2) montou uma operação estratégica no local.

Por volta de 20h, a equipe identificou o veículo chegando no bairro e passou a segui-lo, quando disparos foram ouvidos vindo de dentro do carro. Um deles chegou a atingir a viatura dos policiais, que revidaram e mesmo assim os criminosos não pararam o veículo.

Outras equipes da PM foram acionadas e fizeram um cerco no local. Os suspeitos chegaram a tentar furar o bloqueio, mas rodaram não pista e foram obrigados a descer do veículo. No bloqueio, dois carros da polícia chegaram a colidir.

No carro dos suspeitos estavam um homem de 43 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, e teria sido contratado para levar um homem de 17 anos e uma mulher de 19 até o Parque União, no Rio de Janeiro, onde buscaram a droga. De acordo com a polícia, eles alegaram que se desfizeram da arma durante a perseguição. O caso foi registrado na 105ª Delegacia.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.