Jornal Povo

Diego Alves pode estar de saída do Flamengo rumo à Juventus, diz site italiano

Diego Alves pode estar de saída do Flamengo. O goleiro seria um dos nomes na lista da Juventus, da Itália, para disputar vaga com o polonês Wojciech Szczęsny, atual dono da posição. Segundo o portal italiano TuttoJuve, um dos facilitadores da negociação seria o fato de Diego Alves ter o passaporte italiano.

Antes de chegar ao Flamengo, o goleiro teve uma passagem de sucesso pelo futebol espanhol, onde atuou por dez temporadas, pelas equipes do Almeria e do Valência, na qual ficou conhecido por se tornar o recordista de defesas de pênalti em La Liga, defendendo cobranças de Messi e Cristiano Ronaldo, entre outros.

Aos 35 anos (completa 36 no próximo dia 24), Diego Alves tem contrato com o rubro-negro até o fim deste ano, depois de ter o vínculo renovado no fim do ano passado. O goleiro chegou ao Flamengo em julho de 2017, e ajudou a equipe na conquista de todos os mais recentes títulos da era vitoriosa do clube, como a Libertadores em 2019 e o bicampeonato Brasileiro, em 2019 e 2020.

Além dos títulos, da liderança no grupo e da titularidade absoluta, Diego Alves também é um dos jogadores do atual elenco há mais tempo no clube. São 172 jogos disputados pela equipe carioca desde a sua chegada.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.