Jornal Povo

Torcedor que caiu da arquibancada em Inglaterra x Croácia fraturou fêmur e outros três ossos: ‘Foi horrível’

A queda de um torcedor durante a partida entre Inglaterra e Croácia (vitória inglesa por 1 a 0), pela Eurocopa, no último domingo, preocupou torcedores ingleses. O homem, que caiu de um setor a outro da arquibancada de Wembley, sofreu fraturas no fêmur, em dois tornozelos e na pélvis, mas vem se recuperando bem no hospital, segundo o tablóide “The Sun”.

O jornal inglês entrevistou testemunhas e pessoas próximas ao torcedor. Identificado como Jon e torcedor do Aston Villa, ele estaria tentando pendurar uma bandeira quando despencou de uma altura de seis metros. Segundo as testemunhas, a equipe de atendimento levou cerca de cinco minutos para chegar ao local.

— Eu o vi cair, foi horrível. Ele caiu quase ao meu lado e rebateu no concreto na minha frente. Pensei que estava morto. Sua perna estava dobrada e tinha sangue por todo lado — disse um dos presentes, que não se identificou, ao “Sun”.

No domingo, um porta-voz de Wembley confirmou o acontecido à imprensa inglesa e informou que a equipe médica prestou atendimento ao torcedor, que foi levado ao hospital em “condição séria”. Segundo o comunicado, a Uefa investiga o incidente.