Jornal Povo

Torcedor que caiu da arquibancada em Inglaterra x Croácia fraturou fêmur e outros três ossos: ‘Foi horrível’

A queda de um torcedor durante a partida entre Inglaterra e Croácia (vitória inglesa por 1 a 0), pela Eurocopa, no último domingo, preocupou torcedores ingleses. O homem, que caiu de um setor a outro da arquibancada de Wembley, sofreu fraturas no fêmur, em dois tornozelos e na pélvis, mas vem se recuperando bem no hospital, segundo o tablóide “The Sun”.

O jornal inglês entrevistou testemunhas e pessoas próximas ao torcedor. Identificado como Jon e torcedor do Aston Villa, ele estaria tentando pendurar uma bandeira quando despencou de uma altura de seis metros. Segundo as testemunhas, a equipe de atendimento levou cerca de cinco minutos para chegar ao local.

— Eu o vi cair, foi horrível. Ele caiu quase ao meu lado e rebateu no concreto na minha frente. Pensei que estava morto. Sua perna estava dobrada e tinha sangue por todo lado — disse um dos presentes, que não se identificou, ao “Sun”.

No domingo, um porta-voz de Wembley confirmou o acontecido à imprensa inglesa e informou que a equipe médica prestou atendimento ao torcedor, que foi levado ao hospital em “condição séria”. Segundo o comunicado, a Uefa investiga o incidente.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.