Jornal Povo

Cedae vai realizar manutenções na Baixada e na região Norte Fluminense

O fornecimento de água será interrompido nos municípios de Japeri e Macaé na terça-feira (22)

Rio – Moradores dos municípios de Japeri, na Baixada, e Macaé, na Região Norte Fluminense, vão ter o abastecimento de água interrompido na terça-feira (22). A paralisação do fornecimento acontece em função de duas manutenções preventivas que a Cedae vai realizar nas duas cidades com o objetivo de garantir a segurança operacional do sistema.

Em Macaé, o fornecimento de água será retomado logo após o término da manutenção, mas o abastecimento pode demorar até 72 horas para ser restabelecido por completo em algumas casas localizadas em áreas mais altas. No município de Japeri, a previsão é de normalidade em até 24 horas.

Imóveis que dispõem de sistema de reserva como caixas de água ou cisternas não devem sofrer desabastecimento. A orientação da Cedae é que os moradores façam o consumo da água de maneira equilibrada. Em caso de problemas, os clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Em Macaé, a manutenção será feita na Estação de Tratamento de Água (ETA) Santana e na captação de água na Severina. Em Japeri, o reparo acontece na rede da esquina da Avenida Guandu com a Rua Engenheiro Passos, no bairro de Cidade Jardim Marajoara.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.