Jornal Povo

Dois homens são presos após troca de tiros com PMs em Vista Alegre

Agentes do 16º BPM (Olaria) perseguiram os suspeitos após eles terem tentado assaltar uma loja na Avenida São Félix, no bairro da Zona Norte

Rio – Dois homens foram presos, na tarde deste sábado, após trocarem tiros com policiais militares em Vista Alegre. Os agentes do 16º BPM (Olaria) perseguiram os suspeitos após eles terem tentado assaltar uma loja na Avenida São Félix, no bairro da Zona Norte. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. 

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o agentes estavam fazendo um patrulhamento na região quando ouviram os disparos Avenida São Félix. Ao chegarem no local, os policiais trocaram tiros com os suspeitos. Um deles fugiu e os outros dois foram encaminhados para a 38ª DP (Brás de Pina).

Horas depois da tentativa de assalto, um dos suspeitos teria dado entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, com um ferimento feito por um projétil em uma das mãos. O adolescente teria sido reconhecido por vítimas do crime. A ocorrência ainda está em andamento.