Jornal Povo

ESQUENTADO OS TAMBORINS:”Beija-Flor programa data da volta da disputa de samba e autoriza alterações nas obras”

Dudu Azevedo revelou como está o processo de disputa de samba-enredo na azul e branco

O diretor de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, Dudu Azevedo, revelou ao site CARNAVALESCO que foi autorizado que os compositores que ainda seguem na disputa da azul e branco possam alterar suas composições para o enredo “Empretecer o Pensamento é Ouvir a Voz da Beija-Flor”.

“Nós liberamos que os compositores façam alterações porque entendemos que o enredo é um debate até o carnaval. Mexe muito com o sentimento. Neste período, a gente fechou toda parte plástica e a defesa do enredo. Percebemos que existe um sentimento que podemos alcançar nos sambas. Não entregamos nenhum documento novo para eles. Só pedimos para eles desenvolverem um sentimento que a defesa do enredo está trazendo. Não tem limite para mudança, os compositores é que decidem e o Neguinho da Beija-Flor vai regravar essas obras”, disse o diretor.

Dudu Azevedo revelou como está o processo de disputa de samba-enredo na Beija-Flor.

“Paramos com dez sambas. Lançamos em fevereiro. Vamos retomar fazendo eliminatórias, a partir do dia 8 de julho, e vamos fazendo os cortes. Aí, teremos três sambas até o fim de agosto para a grande final. Ficaremos aguardando a decisão da Liesa”.

O diretor da Beija-Flor contou ainda que a escola está focada no planejamento perfeito para o desfile do ano que vem.

“A gente fez toda estrutura do carnaval. Desenhamos, defendemos o enredo e buscamos cotação dos materiais. Nossa pegada é deixar o carnaval bem estruturado no planejamento. Assim, quando estiver tudo liberado vamos começar a execução dos trabalho”.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.