Jornal Povo

Polícia Civil e Ministério Público fazem operação contra traficantes do Complexo da Mangueirinha, em Caxias

Agentes da Polícia Civil em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio realizam nesta sexta-feira uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva contra 14 traficantes das comunidades Mangueirinha, Corte Oito, Santuário e Sapo, todas no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Até o momento, sete pessoas foram presas, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o MPRJ, o líder da facção que domina a região é Jonatha Hyrval Cassiano da Silva, mais conhecido como Bochecha. A polícia afirma que a organização criminosa é responsável por homicídios, roubos e furtos a caixas eletrônicos com o uso de explosivos e que Bochecha possui cinco mandados de prisão em aberto por crimes como latrocínio e assassinato. Ele ainda seria responsável por orientar os membros do seu grupo a confrontar forças policiais, matar e sumir com corpos de desafetos, de acordo com a polícia.

Participam da operação, batizada de “Anura”, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE).

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.