Jornal Povo

RODOU:”Homem com 15 passagens pela polícia é morto após furar blitz em São João de Meriti”

Segundo a PRF, houve troca de tiros

Rio – Um suspeito foi morto, no fim da tarde deste domingo, por volta de 17h50, após desobedecer uma ordem de parada do Grupo de Patrulhamento de Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rua Visconde de Barbacena, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a PRF, que fazia uma blitz na região, o bandido atirou contra os agentes e houve confronto. Ele, que não teve o nome divulgado, tinha 15 anotações criminais e um mandado de prisão em aberto. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para a perícia. Ainda não há informações sobre quais crimes o homem já cometeu ou por qual crime constava seu mandado de prisão.Ainda segundo a PRF, uma mulher que estava no carona também foi atingida pelos disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Os agentes encontraram uma pistola e uma arma falsa no veículo.

Fonte: Google.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.