Jornal Povo

Bruna Queiroz a design de unhas numero 1° será homenageada em concurso

A Desing de unhas número do um do Rio de Janeiro Bruna Queiroz será homenageada em Campeonato nails de designer tríplice alicate Rio de Janeiro, onde será jurada .

  Campeonato nails de designer tríplice alicate Rio de Janeiro premia as profissionais que trabalham com aplicação de unhas “Designer Nails” este evento está sendo idealizado pela Embaixadora do campeonato no Rio de Janeiro Silvania De Jesus.

O evento acontece através do envio da material por mídias sócias das candidatas para avaliação das juradas , serão 40 profissionais selecionados , que no dia da premiação estarão sendo homenageado , e sua historia apresentada em um telão no evento da premiação .

Bruna Queiroz será a grande homenageada da noite , como profissional destaque da sua trajetória de sucesso que hoje e a design numero 1° do Rio de Janeiro e ,também como instrutora: sua escola de formação profissional de Design de unhas já formou mais de 100 profissionais no mercado .

E para ilustra o glamour do evento no estilo Amauri Junior , um repórter estará entrevistando os convidados para uma mídia social com 75 mil inscritos.

O evento acontecerá no dia 13 de setembro deste ano ,