Empresas de bebida procura formas alternativas para preservar a cultura do bom chopp e também de preservar os encontros cariocas para saborear o “bom chopp “e para isso também investe no casamento do pagode com o sertanejo vem mudando o mercado tanto da música e do entretenimento em geral.
Pensando no que mais consumimos os brasileiros a Votus, tem como missão, promover uma sensação surpreendente, com o seu sabor dos amantes da bom chopp; A saudade da convivência social de apreciar o bom Chopp cresce mais a Votus procurar estreitar esses encontros com sua logística do delivery dos seus fornecedores.
” acreditamos que nossas vidas continuam, pensando sempre na saúde e mantendo os cuidados com seus clientes e consumidores”.
Elaine Ximenes
Diretora de Marketing e comunicação da Votus
Com o lema: “Onde tem uma boa música tem Chopp” a Votus que está em constante acessão vem investindo na mistura que vem fortalecendo nomes fortes do samba como: Vou pro Sereno, Renato da Rocinha, Grupo Pirraça, Swing & Simpatia , Xande de Pilares.
A Votus acredita no bom humor do carioca porque com samba e Chopp a família brasileira está superando essa fase.
Imagens: fonte internet