Jornal Povo

O SONHO DE ALYNE !

Alyne Raphaela produtora artística e digital influence realiza seu sonho em conhecer o príncipe do funk , MC Marcinho em uma vista paradisíaca do Rio de Janeiro o  Mirante da Rocinha.

Alyne que é mineira da cidade de Juiz de Fora, chegou a cidade maravilhosa com apenas uma mala de maquiagem e um sonho e hoje com muito trabalho e uma caminhada de muitos: nãos , espera um pouco, ainda não dá,  e  muitas lagrimas ; Mas hoje a morena está vencendo com a benção do redentor após 6 anos de luta.

Alyne e uma das modelos plus-size, mais requisitas na área de lojas de varejo do gênero e também  digital influence e se destaca como  produtora artística de Influencers de  vários artistas que já atuou  como (Negão da BL,Laizza,MC Tarapi) dentre outros , e no momento está estudando a nova roupagem do fenômeno que esta mídias MC Maylon que se envolveu com o cantor Anderson Leonardo do Molejo.

Hoje a produtora esta com artista Theus Costa que esteve na Rocinha gravando um clip do Theus Costa e Mc Marcinho .

Alyne pode realizar seu sonho de adolescência de conhecer o Príncipe do Funk , Mc Marcinho que ela confessa que muitas vezes fugia de casa para ouvir funk na casa da colega que tinha CDS  de funk porque sua mãe não permitia.

A morena contou aos prantos a emoção de conhecer Marcinho:

“Só tenho agradecer a Deus por me dar essa oportunidade neste lugar lindo (Mirante da Rocinha) por estar e abraçar meu ídolo!”

Alyne Raphaela

Este encontro foi depois celebrado com a equipe no Mirante da Rocinha com muitos drinks e posts nas mídias sócias da morena.