O Produtor Artístico Daniel Mattos, que tem uma trajetória de sucesso produzindo artistas: Grazi Massafera, Carol Nakamura, cauã Reymond dentre outros, para capas de revistas Trip,capricho,Cabelo e Cia, Figurino Noivas; está se preparando para voos mais altos.
Daniel de Mattos, entre os anos de 2000 a 2009, trabalhou no mercado artístico da música, em veículos diversos, televisão, mídias impressas, produzindo ensaios fotográficos para varios artistas sertanejos do mundo do samba e pagode.
Sua produção Visual foi além das revistas, também produziu, a cantora Laura Pausini para se apresentar no programa do Faustão;e seu trabalho com produção visual lhe abriu portas para conhecer empresária Flora Gil, onde pode acompanhar a produção total do camarote expresso 2222 e o trio elétrico na Bahia.
Daniel se especializou na criação de conteúdo, com assessoria artística e comercial; quando se pensa em estratégia comercial, na maioria das vezes o público-alvo envolve hoje (influenciadoras de peso), assim a necessidade da comercialização de serviços e produtos digitais que é esfera de atuação de gerenciamento de Daniel Mattos.
Daniel de Mattos vem á cada vez mais conectado a diversas plataformas, prestando serviços de marketing digital a empresas diversas, na criação de conteúdo, produção e assessoria, alcançando êxitos no retorno de vendas on line, através de uma comunicação bem direcionada nas redes sociais.
Daniel Mattos, sempre procurar se reinventar e agregar experiências novas no seu trabalho e neste momento, Daniel pretende levar uma nova perspectiva de marketing nas mídias sócias, analisando, comportamento público alvo.
Em seu novo, projeto não é só agregar marcar a influenciadores digitais, mais sim um estudo de identificação com o público de forma artística e trazer o desejo para o consumidor.
O Projeto de Mídia de Daniel não é só para marca mas também, para artistas e celebridades e formadores de opinião: Daniel com seu novo trabalho através do gerenciamento de mídias sócias quer criar tendências.
“Havia anteriormente o pensamento “ a sua imagem é meu foco “, era a preocupação com a imagem visual principalmente no meio artístico, hoje a produção está voltada para identidade de cada um , seja ela pessoal , regional , ou da própria cultura, até mesmo da marca, com isso podemos ver o Brasil de forma muito mais ampla.
Eu acredito na inversão de perspectivas antes a produção ditava o que era o marketing para o artista hoje é o artista que dita para produção: confiante no seu público que ele é o influenciador”
Daniel Mattos
Portanto, Daniel de Matos está sempre antenado a novidades no mercado, agregando novos valores, e é aí que as empresas podem encontrar a oportunidade de ouro para seu crescimento.