Café Social da Cruz Vermelha Filial Nova Iguaçu reúne todas as terças a sociedade fluminense

O famoso “Café Social” da Cruz Vermelha Brasileira Filial Nova Iguaçu, a cada semana tem mais adeptos as causas sociais e humanitárias. Neste dia 27, sendo o quarto “Café Social”,reuniu empresários políticos entidades filantrópicas e pessoas do dia a dia que se importam na ajuda humanitaria-social que é o lema da Cruz Vermelha Internacional.

O presidente da instituição Jornalista Renato Muniz, enfatizou a necessidade desta união de todos pelo bem do próximo. Várias campanhas são feitas durante todo ano.

A programação do calendário que conta tem o apoio do comércio indústria voluntariado além de toda sociedade civil.”Nao podemos esquecer do apoio do Corpo de Bombeiros 4o GBM Nova Iguaçu na pessoa do comandante Ten.Cel Ward de Sousa Júnior que tem mantido bom relacionamento junto a nossa instituição, bastante solícito, o que nos condiciona aos treinamentos técnicos de nossos alunos nas áreas livres do quartel. Às parcerias com as prefeituras e câmaras municipais da nossa região,  professores alunos coordenadores e o voluntariado são importantíssimas para as ações sociais em conjunto com a nossa CVB-NI que pertence a todos, uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, todos são voluntários. As instituições comerciais como a Acini Sincovane CDL estão convidados a fazerem parte dos nossos projetos. “Adote um aluno” já está circulando nas pequenas e grandes empresas da região.Este projeto contempla filhos netos e parentela de funcionários dos nossos parceiros junto a CVB filial Nova Iguaçu. Os empresários poderão adotar quantos alunos quiserem, para forma-los a um futuro com qualidade em uma escola técnica de futuro; ESEP Cruz Vermelha Brasileira Filial Nova Iguaçu. Todos estamos unidos num so pensamento; Ajudar. Isso é Solidariedade.

Texto: Arinos Monge.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by