Jornal Povo

AquaRio, BioParque e Cristo Redentor com desconto em agosto

Até 29 de agosto, visitantes podem comprar ingressos combinados entre os parques, além de garantir pipoca e foto oficial

Passar o dia no AquaRio, no BioParque do Rio ou no Cristo Redentor pode ser uma ótima opção para a família toda se reunir em comemoração ao mês dedicado aos pais. Até 29 de agosto, os três atrativos turísticos estarão com tarifas promocionais na compra de ingressos combinados — através do combo “Super Pai” — e os descontos podem chegar a 40%.  

Para os pais aventureiros que fazem questão de estarem próximos à natureza, a dica é o combo “Super Combo” entre AquaRio e BioParque do Rio. Nele, a combinação de ingressos sai a partir de R$99,90 e ainda dá direito à foto oficial com a família e pipoca para acompanhar o passeio.  

Já para os que preferem admirar lindas paisagens, como a do Cristo Redentor ou do fundo do mar, podem optar pelo combo “Paineiras-Corcovado + AquaRio” com van oficial saindo do Centro de Visitantes, Copacabana e Largo do Machado. A visita às duas atrações sai a partir de R$72,10. 

 
A fim de garantir uma experiência inesquecível, os atrativos recomendam a compra de ingressos antecipada através dos sites oficiais www.aquariomarinhodorio.com.br , www.bioparquedorio.com.br e www.paineirascorcovado.com.br . 

Programa de Sócios

Uma opção para visitar o?BioParque?do Rio e o?AquaRio?o ano inteiro e acompanhar diversas atrações é a adesão ao Programa de Sócios. Por meio dele, visitantes pagam uma única vez e podem ir ao parque de maneira ilimitada, durante um ano. Além disso,?têm acesso ao circuito de visitação com horário exclusivo, catraca?express, descontos em loja, restaurante?e lanchonetes, além de acesso exclusivo a atividades educativas.? 

Os sócios apoiam o parque, financiando programas de pesquisa e conservação de espécies ameaçadas, uma vez que um percentual desse ingresso é destinado a este fim.

Serviço

AquaRio?
Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos armazéns 7 e 8 do Porto do Rio)?
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h). Aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h)
Ingressos:?www.aquariomarinhodorio.com.br?

BioParque?do Rio?
Parque da Quinta da Boa Vista s/n, São Cristóvão?
Horário de funcionamento: Das?9h às 17h, com última entrada ao circuito de visitação às 16h.?
Ingressos:?www.bioparquedorio.com.br?

Centro de Visitantes Paineiras?
Estrada das Paineiras, s/n?
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 8h às 17h, com encerramento de bilheteria às 16h. Aos fins de semana e feriado, das 8h às 18h, com encerramento de bilheteria às 17h.
Ingressos:?www.paineirascorcovado.com.br