Jornal Povo

Mae Rosangela de Oxossi comemora aniversário celebrando a vida!

Mogba Paulo e Mãe Rosangela

No domingo dia 1 de Agosto foi realizada a festa de Aniversario de Mãe Rosangela Oxossi , que nesta data celebrou não só seu aniversario mais a vida e saúde da sua mãe que se restabeleceu do inicio do ano da COVID-19.

A festa foi realizada no seu Axé em Cabuçú , Nova Iguaçu , sua casa de culto aos Orixás , um espaço lindo comtemplado pela natureza .

Todos os convidados da festa tiveram que passar por teste da Covid-19 , no Hotel da Barra da Tijuca que enquanto aguardavam era servido um coffe break , e após o resultados seguiam em uma van para casa de Mãe Rosangela.

Mãe Rosangela além de um coração maravilhoso tem como missão ajudar muitas pessoas, e é uma profissional da Gestão da Saúde Publica .

E seu Esposo Mogba Paulo (Mogba cargo conferido aos escolhidos por Xango para representa-lo),Paulo é alto funcionário publico e conselheiro de muitos políticos sobre gestão publica, e no passado foi um grande interprete de clássicos do Charme .

Os dois se conheceram nos bastidores da TV Globo , quando Paulo cantava na banda de Tim Maia, Jorge Benjor, e do internacional Stevie Wonder quando morou em Nova York e Rosangela era bailarina do Elenco do Programa do Jô Soares , que Rosangela era disputada por Mario Gomes , e Toni Ramos , mais a morena não resistiu aos encantos de Paulo .

O Casamento de Rosangela e Paulo foi realizado na igreja da Candelária com presença de todo elenco global , presente do Velho Guerreiro Chacrinha.

Este casal prospero tem uma historia linda de momentos difíceis e superação.

A filha do casal Juliana a jovem digital influence , que já recebeu o convite para disputar o ultimo BBB, mas seus pais não deixaram ,e cobram da jovem modelo a educação e formação profissional e no momento Juju esta escolhendo entre Medicina na UFRJ que já se classificou e foi aprovada ou Cinema na Actor Studios ,que recebeu a bolsa de estudos de presente de sua Madrinha Xuxa Meneguel amiga de muitos anos de Mãe Rosangela.

Mas voltando a festa foi maravilhosa com muitas celebridades e autoridades politica , não podemos registrar por uma exigência de privacidade da imagem dos convidados.

Mas não podemos deixar de citar a canja da Marrom e Diogo nogueira na festa , e da cantora Anita que gravou um vídeo de Orlando para sua madrinha Mãe Rosangela.

Mãe Rosangela esta partindo para Cancun , e Miami na Florida de férias , presente do seu esposo Paulo , Mãe Rosangela estará embarcando na manha de terça-feira com a família e o inseparável amigo o Famoso Babalorixá Sergio de Oxossi.

Felicidades a familia.