Jornal Povo

Investidor em criptomoedas é assassinado dentro de Porsche

O investidor em criptomoedas e influenciador digital Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O crime aconteceu no bairro São João. Segundo testemunhas, Wesley, que mora na cidade vizinha de Cabo Frio, estava chegando para cortar o cabelo na Rua Marechal Castelo Branco. Ainda dentro do carro, um Porsche Boxster vermelho, ele acabou baleado quando outro veículo emparelhou.

Nas redes sociais, a vítima apresentava-se apenas como Wesley Pessano. Nascido no Rio Grande do Sul, ele mudou-se para Cabo Frio há cerca de um ano. Um homem que estava no banco do carona do conversível também foi baleado e acabou socorrido para um hospital da região. Ainda não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde desta segunda vítima.

Agentes da Polícia Civil e do 25º BPM (Cabo Frio) dirigiram-se ao local do crime. Informações iniciais indicam que Wesley tem pelo menos quatro perfurações de tiro, incluindo um disparo na cabeça. Ainda será preciso, contudo, aguardar o resultado da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio.