Jornal Povo

Natália Rios alavancando a sua marca de lingerie

Empreendedorismo feminino está presente em diversos setores do mercado brasileiro.
A empresária Natália Rios, à frente da marca Precious Lingerie , apostou na imagem empoderada da mulher brasileira e alavancou vendas.


Influenciando mulheres sobre manter sua autoestima, trouxe ao mercado peças fashion que compõem looks e são vistas hoje como referência no mercado “Precious Lingerie.”
Natália iniciou a marca no início da pandemia mesmo durante a crise surgiu a “Precious lingerie“ sua
elegância não falta nas peças e sofisticação existe em cada detalhe, onde a empresária analisa peça por peça.


Setor de qualidade andam juntos com a excelência no atendimento on-line.
Natália Rios, atuante no mercado digital dispara a sua indignação em relação alguns atendimentos precários que ainda temos no modo on-line.


Empreendedorismo é relação entre a marca e o consumidor, é levar adiante seus objetivos e idealizar conceitos a fim de esbanjar novidades todos os dias
(comenta a empresária Natália Rio)