Jornal Povo

Guerra do tráfico em Belford Roxo deixa duas pessoas feridas

Segundo os relatos de moradores, os tiros foram ouvidos por volta das 13h10 na comunidade da Caixa D’água, na região de São Leopoldo e Vila Pauline.

Ainda dentro do relado dos moradores, duas pessoas teriam ficado feridos com balas perdidas na comunidade da Caixa D’água, na região de São Leopoldo e Vila Pauline

Belford Roxo – Moradores do Morro do Machado, em Belford Roxo, relataram nas redes sociais um intenso tiroteio na região, na tarde deste sábado (14/08) numa guerra entre traficantes. Segundo os relatos, os tiros foram ouvidos por volta das 13h10 na comunidade da Caixa D’água, na região de São Leopoldo e Vila Pauline.

Ainda dentro dos relatos, duas pessoas teriam ficado feridas com balas perdidas. Uma delas, identificada como Alessandro, acabou sendo baleado e socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo. O estado de saúde dele é considerado estável.

“Pode passar 100 anos, quem é morador sabe que isso nunca se acostuma e porque temos que se acostumar?” postou um morador.

Policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) reforçaram a segurança na área. Os agentes informaram que costumam coibir o tráfico na localidade com frequência. Os agentes tentarão ouvir os parentes das vítimas baleadas na busca de informações sobre o início do tiroteio.