Jornal Povo

Parabéns para morango mais gostosa das midias sociais

A super famosa e super gostosa Thai Morango comemorou com uma festa de aniversario seguindo todos os protocolos de segurança contra covid-19

mais feliz que pinto no lixo , comendo mingau pelas beiradas, Thai Morango comemorou mais uma primavera em grande estilo ao lado de colegas de trabalho; uma  Festa com poucas pessoas devido a restrições do covid e seguindo todos os protocolos de segurança, e para garantir este protocolos o doutor Drauzio varela fã de morango mandou conferir.

A produção do Carnavalesco famoso Lucas Fernandes, com o tema escrito por Milton Cunha da” pequena sereia no mundo encantado de Thai Morango “Thai Morango projeta ir além, sem deixar de comemorar suas conquistas, segundo ela o seu lema é: “O impossível é só questão de opinião”.

Em toda sua vida seu dia a dia foi quebrando paradigmas, Thai Morango mudou os olhares, atraiu para si pessoas importantes em sua carreira profissional, com apenas 28 anos já dançou ao lado de Anita, a Pablo Vittar, Preta Gil e Tiago Abravanel e hoje é referência como bailarina plus size.

A morena de cabelos rubro, esta cheia de convites cinematográficos e de TV já pensa em bater um papo com Marlene Mattos para tomar uns conselhos sobre sua carreira.

prova disso é que você não precisa ter pernas finas, corpo esguio e pouco peso na balança para ter toda a leveza e graciosidade que uma bailarina precisa.

Apelido de Thai Morango foi dado por Marcos Mion, quando se apresentou no Programa Legendários da Rede Record, que após isso Thai consultou a tarólogos, videntes e até uma vovó Catarina que clareia a situação de varios artistas sobre seu nome; que foi abençoados por todos ,que inclusive ela adora, a disputa foi entre bailarinas de alto padrão, cuja suas habilidades surpreendiam a plateia, mas nada segurou o encantamento de Thai Morango que venceu a competição de forma leve e com muita atitude.