Jornal Povo

Atriz Ariane Rocha volta aos palcos em releitura de Espetáculo ALL that Jazz

Atriz Ariane Rocha de volta aos palcos em Musical Evoé, de João Fonseca

Após fundar o canal de humor no YouTube “Aturando”, vencedor de 11 prêmios internacionais, a atriz Ariane Rocha, foi contemplada com o prêmio de melhor atriz no “Miami Webfest 2018 e também ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante em drama no “New Jersey Webfest” em 2019.

Mesmo em meio à pandemia a atriz não parou de se dedicar à sua arte e o resultado de tanto trabalho surtiu o efeito que ela desejava: Voltar aos palcos em grande estilo!

Ariane está escalada para o elenco de “Evoé“.Evoé – O musical conta a história de Jô, um diretor de teatro que ao sofrer um infarto durante a criação de um novo espetáculo, devido a uma vida repleta de excessos, começa a fazer reflexões sobre o significado da vida e da morte.

Inspirado na obra- prima de Bob Fosse “All That Jazz”, filme premiado em Cannes e indicado ao Oscar, EVOÉ conta com músicas originais ( compostas por Tony Lucchesi e João Fonseca) e adaptações de obras presentes na carreira do diretor João FonsecaConfiram abaixo o bate papo com a atriz :Qual a sua personagem no Musical? “Minha personagem se chama Vitória.

Ela faz um teste pro Musical, passa a contra gosto de alguns da produção , mas por escolha do Diretor ela entra pro espetáculo, e eles acabam se envolvendo”.

Como foi possível ensaiar na pandemia? Nossos encontros começaram através do Zoom, e agora após a vacina, será possível realizar ensaios presenciais, mas, mesmo assim, com todos os cuidados necessários.

Qual a sensação de retornar aos palcos? A melhor possível. O Teatro sempre foi minha segunda casa. É aonde eu me realizo profissionalmente. Mas os ensaios, também são especiais. Local de muita troca, de reciprocidade e respeito pelo trabalho de todos do elenco e equipe.

A cada espetáculo é uma família que se cria. No teatro, é só a troca boa e muito amor.

FOTOS Lia Sabugosa