Jornal Povo

EM AÇÃO”Polícia Militar prende suspeito no Parque Eldorado e apreende duas armas”

Haviam vários suspeitos no local que conseguiram empreender fuga, ficando apenas o motorista de um carro que estava na rua, com ele foi encontrado uma arma

Na noite desta sexta-feira (03), a Polícia Militar com informações de que suspeitos de tráfico de drogas estariam ostentando armas e fazendo demonstração de força, inclusive dando tiros para o alto, na Rua 1, no Parque Eldorado, em Campos, foram averiguar a denúncia.
Chegando no local, os policiais que estavam na guarnição Patamo Criminal, avistaram diversos suspeitos que empreenderam fuga com a aproximação da viatura, ficando no local apenas um veículo Volkswagem Gol, cor azul. Porém, logo em seguida um homem apresentou-se como proprietário do carro, entregando a documentação exigida pelos policiais.

Após solicitar que o motorista abrisse o veículo, foi realizada uma revista no interior, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, sendo imediatamente dado voz de prisão no suspeito de iniciais, D.L.G.
Em seguida os policiais iniciaram uma busca pelo trajeto que os suspeitos fugiram, encontrando mais um revólver calibre 38 e mais 8 munições.

As duas armas e o suspeito foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada, ficando preso a disposição da Justiça.

Por: Walter Machado Júnior.