Germán Cano afirma que elenco do Vasco não se ‘conectou bem’ com ideia de jogo de Lisca

Atacante vive jejum de dez jogos e disse que crê em recuperação

Rio – Principal referência do elenco do Vasco, Germán Cano costuma ser sincero em entrevistas coletivas. Nesta sexta-feira, o argentino, de 33 anos, falou sobre a saída de Lisca do comando técnico do clube carioca. O artilheiro admitiu que não houve um encaixe do elenco com o treinador. 

“Não conectamos bem com o Lisca. Implantou uma ideia dentro de campo que aconteceu bem em alguns jogos e outros não. Acontece. O jogador está sempre disposto a fazer o melhor, mas não acontece. Temos que seguir trabalhando, acreditar na nossa capacidade técnica e creio que vamos sair dessa situação”, afirmou.

Cano vive seu pior momento desde que chegou ao Vasco. Sem conseguir marcar há dez jogos e afirmou que confia em uma volta por cima sob o comando de Fernando Diniz.”Espero conseguir dar o meu melhor com o novo treinador e fazer o melhor como venho fazendo desde que cheguei no Vasco. Sei que estou há dez jogos sem marcar, mas confio na minha capacidade e acredito que tenho a capacidade de dar a volta por cima”, disse.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by