Jornal Povo

COMIDADE BOTECO 2021:”BOTECO DO PORTUGA EM NOVA IGUAÇU FATURA BICAMPEONATO NO MAIOR CONCURSO DO BRASIL”

Campeão 2021 de Comida de Boteco, mais uma vez o Bar e Petisqueria Boteco do Portuga é so alegria. Aaaaa,mais eu estou rindo a toa, ja rouco de tanto gritar é Campeão junto com a família funcionários e amigos.

Sentimento de dever cumprido, dias e noites a expectativa de fazer o melhor na qualidade atendimento, nao para pôr ai, higiene e a simpatia funcionarios, os uniformes limpos OK. Quisitos necessarios que um Bar/Restaurante, que se propõe  a fazer para fazer  para sua clientela fidedigna e crescente dia a dia. “Bicampenato é mais um orgulho”, para a cidade iguaçuana, e nós somos os Portugas, Paulinho fala da família funcionários clientes e amigos, da para notar nas fotos do Instagram Facebook e nos posts publicados diariamente.

Os Portugas mostraram como se faz uma excelente Comida de Boteco, premio merecido, na opinião da clientela, e pela critica jornalística. O tema raízes, inspirou os Portugas a lançar no maior concurso de comida de Botecos do Brasil, um dos maiores símbolos da Cidade de Nova Iguaçu, o aipim, e, que originou uma dás maiores festas da cidade anualmente. A importância deste título, é esta forma amiga dos nossos clientes que gostam dos nossos petiscos, e que nos incentivam a investir na qualidade dos nossos produtos, no atendimento e no conforto.

Paulinho Portuga, ainda falou do período crítico da pandemia, respeitando sempre as normas para o bom funcionamento, não parou de investir, hoje, o Boteco do Portuga se apresenta em Nova Iguaçu uma das melhores opções em lazer, e que funciona literalmente, sem parar.

Temos orgulho de pertencer a família Portuga, são excelentes anfitriões, e merecidamente o bicampeonato mostra que a família portuga tem qualidade no que apresenta, tem simpatia para trazer a clientela, e produtos que realmente fazem a diferença. Quem conhece a família Portuga se encanta, palavra dos amigos dos Portugas, Campeão 2018 campeão 2021, passa lá para comemorar Junto com os Portugas.

Rua da Lama, Coronel Francisco Soares.

Por: Arinos Monge.